Uma viagem pelo Meu Quarto

Atendendo a muitos pedidos, finalmente eu fiz um post para mostrar para vocês a decoração do meu querido quartinho. Tudo começou quando eu não aguentava mais o meu antigo quarto e estava louca para mudar. Enquanto eu decidia a cor que eu queria e o estilo, eu me deparei com uma foto do closet da Miley Cyrus. Foi amor a primeira vista! No dia seguinte eu já estava atrás de uma tinta rosa, papel de parede, poltrona de tweed e um espelho gigante com moldura dourada. 

No final eu tinha conseguido quase tudo… Mas a maioria das coisas eu tive que mandar fazer por que não achava em lugar nenhum, tipo a poltrona, o espelho e o papel de parede (que não é papel de parede. É todos esse detalhes são adesivos soltos que foram colados um por um).

Não reparem nas minhas lâmpadas queimadas do lustre…. Hahahaha!  Essa poltrona é a minha peça preferida do meu quarto. Para quem quiser, o nome desse modelo é Luis XV. Geralmente você vai na loja, escolhe a cor da madeira (no caso, preta) e o estofado (tweed). Daí eles fazem e depois de algumas semanas você pega sua poltrona prontinha para ser usada!!!!! Como vocês podem perceber, meu bebê também ama ela!!! Hahaha.

Esse é o meu querido espelho!!!!!! Como eu sou uma pessoa supersticiosa eu coloquei essa cortina preta para cobrir ele quando eu for dormir. Por que vocês sabem que não dá sorte dormir com um espelho virado para você né?!?! Hahaha. E na verdade, eu achei que ficou lindo com essa cortina…Deu um toque a mais! Toda a parte que era de madeira (janelas, portas e rodapé) eu pintei de dourado. Para ficar meu quarto de perua!!!! Hahaha. Para as cortinas eu escolhi uma de poá fininha e por cima uma preta para proteger da claridade. Adoro o detalhe da cortina de poá por baixo da preta… E combina super com o quarto.

Não vai dar para perceber aqui. Mas a meu lençol e a fronha do meu travesseiro são de cetim. Sério, é a coisa mais gostosa do mundo. Já dormi em todos os tipos possíveis de lençol e essas coisas de cama… Mas o de cetim é o melhor. Quem puder, e achar, comprem que vocês não vão se arrepender. Vale super a pena. O meu em comprei na Macy’s de Nova York.

Meu ursão rosa eu ganhei do meu namorado quando a gente nem namorava ainda. Ele me tirou no amigo secreto (sempre achei e continuo achando que foi manipulado ele ter me tirado) do nosso teatro e me deu esse urso lindão!!!!! E dei sorte de ainda combinar com meu quarto.Não dá para ver direito na foto mas esse banco é todo de Swarovski, sério, é M-A-R-V-I-L-H-S-O. Minha mommys que fez para mim!!!!!! Muito fofa né?!?!?! Antes dela colar as pedras, ela pintou ele de dourado.

E agora um segredinho sobre mim, eu fazia aula de guitarra e sabia tocar!!! :O Mas faz tanto tempo que eu não toco que acho que não sei mais nada. Um grande arrependimento que eu tenho foi ter parado de tocar…  Ahhh, o carpete do meu quarto é off white e ele é meio cintilante! Essa porta da no sótão da minha casa. Ela tinha um buraco branco em cima dela muito estranho. Daí para cobrir eu coloquei um painel de cortiça forrado com o resto de tecido da cortina!!! E fiz uma montagem com algumas fotos antigas minhas (to precisando trocar). E para finalizar uma fotinho minha com meu bebê lindo!!!!!! As duas de orelinhas. Owwwwwn!!!! Hahahaha.

E ai, o que acharam do meu quarto???? Beijos!

78 comentários